top of page
Image by Sergey Zolkin

DIANA VERBICARO

Portfólio de jornalista

Início: Bem-vindo
Recording Time

PROJETOS

A seguir está uma coleção de meus projetos mais recentes e significativos. Cada trabalho é único em estilo e conteúdo e representa um momento distinto na minha carreira. Espero que você aprecie e que se sinta à vontade para entrar em contato caso tenha qualquer dúvida ou pergunta.

Início: Trabalhos
jornal
Image by Firmbee.com
Working with Laptop

JORNALISTA ESPECIALIZADA

No Portal Diário Online comecei minha trajetória como repórter, fui Coordenadora de Conteúdo, Social mídia e Coordenadora sênior.  Foram 10 anos de aprendizados e ensinamentos em todas as áreas da comunicação.

MARKETING DIGITAL

O ambiente digital gera engajamento, visibilidade e aceitação de marcas diante seu público. Despertar interesse deve ser sempre objetivo de um profissional de Comunicação.

COPYWRITING

Fazer campanhas para empresas é sempre um desafio, mas comunicar com estratégia é fascinante.

Recording Time

SOBRE MIM

GRADUAÇÕES

Graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo na Universidade da Amazônia – UNAMA, no ano de 2007.


Pós-Graduada em Comunicação Audiovisual na Pontifícia Universidade Católica do Paraná- PUC de Curitiba, no ano de 2008.

​

Pós-Graduada em Marketing Empresarial, com ênfase em Mídias Sociais pelo CESUPA, no ano de 2015.

​

Ao participar do Prêmio Paraense de Jornalismo em Direitos Humanos - do Sindicato dos Jornalistas do Pará e da OAB Pará - conquistou o segundo lugar na categoria Webjornalismo ao coordenar a produção da matéria " Homofobia: um ato que machuca a vítima", publicada no portal DOL. 

​

Ganhou o prêmio de melhor repórter Web  no Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo 2016 e foi finalista na modalidade Profissionais do ano 2017. 

​

Ganhou o prêmio Destaque Imprensa oferecido pelo Banco da Amazônia  no ano de 2018, ao atuar como coordenadora sênior do Portal DOL.

​

Possui conhecimentos em informática, webjornalismo, blogs, habilidades em Design Gráfico (edição de vídeos e fotos- Première, Photoshop, Indesign), copywriter; assim como análise de métricas de redes sociais e SEO. 

​

Possui cursos de inglês, espanhol e italiano avançados.

Início: Sobre mim

ENTRE EM CONTATO

Curitiba - Paraná

Newspapers
Início: Entre em contato
máquina de escrever

"Todo segredo da alma de um escritor, toda a experiência de sua vida, toda a qualidade de sua mente está melhor escrita em seus trabalhos."

Virgínia Woolf

Início: Citação
bottom of page